POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO


  • 1. Acesse o nosso site, efetue o login da sua conta. Depois de fazer o login, você pode escolher o(s) item(s) que deseja adquirir usando o seu vale-troca. Selecione o tamanho desejado e adicione-o(s) ao seu carrinho de compras.

    2. No carrinho de compras, insira suas informações pessoais e, na seção de "PAGAMENTO", localize a opção "ADICIONAR-VALE".

    3. Insira as letras e traços exatamente como foram fornecidos, garantindo que as letras estejam em maiúsculas e que os traços sejam inseridos corretamente.

    4. Caso o valor dos itens escolhidos seja maior que o valor do vale troca, você pode complementar o pagamento com o método de sua preferência, disponível em nossos meios de pagamento.

    5. Conclua o processo de compra e aguarde a entrega do seu produto em sua residência. Lembrando que o vale troca deve ser utilizado sempre de forma integral.
  • Se o seu pedido não foi despachado, você poderá solicitar o cancelamento a qualquer momento. O estorno do pagamento será feito em até 20 dias e podem demorar até (2) duas faturas subsequentes ao mês de solicitação independente do meio utilizado. Para cancelamentos, entrar em contato através do nosso canal de atendimento disponível em nosso site ou pelo e-mail sac@charth.com.br.
  • As peças precisam ser enviadas em até 72 horas corridas a contar do recebimento do código de postagem. Caso a postagem não seja realizada dentro do prazo, a solicitação será cancelada e, portanto, entenderemos que houve desistência da troca e/ou devolução.

  • As peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:

    - Peças deverão estar intactas, não poderão ter sido lavadas e/ou apresentarem marcas de uso, como, por exemplo, odores, manchas, maquiagem, ranhuras e ajustes de costuraria;

    - Embalagem original;

    - Etiqueta e tag afixadas;

    - Sem sinais de uso ou danificadas;

    - Temos como a principal Política de Troca e Devolução na CHARTH, o retorno das mercadorias nas mesmas condições do envio. Portanto, qualquer mancha, marca, ou sujeira, impossibilita a troca ou devolução da mesma;

    - Todas as peças passam por uma rigorosa analise antes de serem enviadas e quando retornam para a CHARTH em caso de troca e/ou devolução, por isso resguardamos o direito de devolver o pedido, sem previa comunicação, em caso de não cumprimento dos critérios citados acima;,

    - Ao solicitar a opção troca dentro do Troque Fácil é realizado um pagamento como vale após o recebimento e aprovação dos produtos;

    - Ao optar pela troca, caso prefira produto não garantimos a reserva do mesmo: cor, tamanho e modelo;

    - Em caso de expiração do código de postagem da mercadoria. A solicitação é cancelada e entenderemos que houve desistência da troca e/ou devolução;

    - Após o produto de troca e/ou devolução ser entregue na CHARTH temos até 7 dias úteis para efetivar a solicitação;

    - Em caso de devolução após a conclusão da solicitação, as operadoras de pagamento, pedem até 2 faturas subsequentes para concluir o estorno, independentemente do método utilizado para o pagamento da compra;

    - Para os defeitos de fabricação, a solicitação deverá ocorrer em até 90 dias corridos contados a partir da data do recebimento do produto. Após a chegada ao nosso setor, o produto será submetido à análise por até 30 dias corridos. Todo o custo de frete será por conta da loja online;

    - Importante: Caso algum produto da compra não esteja mais disponível em nosso estoque, entraremos em contato com você;

    - Brindes não são passíveis de troca;

  • Ao solicitar a devolução, a quantidade mínima de produtos que tornam a promoção ativa deverá ser devolvida.

    Exemplo: No caso da promoção em que na compra de 3 produtos ou mais você ganha +10% OFF, o mínimo de produtos a serem devolvidos são 3.

    Em caso de trocas, o valor do cupom será igual ao valor pago pela peça.

  • HEY CHARLENE!

    Após solicitar a opção troca não será possível alterar para opção estorno, fora do prazo estabelecido para troca e devolução.

    Se o valor da sua compra for maior do que o valor disponível no vale-troca, escolha uma forma complementar para seguir com a forma do pagamento como crédito ou pix para pagar a diferença.
  • Não realizamos troca e devolução de compras realizadas online nas lojas físicas.

COMO SOLICITAR A MINHA DEVOLUÇÃO